quinta-feira, 2 de junho de 2016

Mulher é presa após raptar recém-nascido na maternidade Marly Sarney

Uma criança recém-nascida foi raptada, por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (2), na Unidade de Saúde Maternidade Marly Sarney, no bairro Cohab. A sequestradora, identificada como Mariluze Santos Pinheiro, foi abordada por um segurança ao sair da maternidade com a criança. O funcionário, então, acionou a Polícia Militar, que fez a prisão, em flagrante, da mulher. O recém-nascido passa bem e foi entregue à mãe.

De acordo com informações do tenente Bezerra, do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), “um dos funcionários da equipe de vigilância da maternidade percebeu a movimentação suspeita da mulher, que estava saindo apressadamente da Unidade de Saúde”, disse. O segurança, então, fez a abordagem e segurou a mulher para que ela não tentasse fugir. O 8º BPM estava no local para dar suporte às equipes do 6º Batalhão durante a ação.

Após a prisão, a mulher foi conduzida ao 6º Distrito Policial (DP) da Cohab para prestar depoimento à polícia. Ainda não há informações se a mulher realizou o sequestro do bebê com a ajuda de cúmplices.


A redação do portal da TV Guará tentou contato com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde (SES), mas, até o momento, ainda não recebeu um posicionamento da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário